Bitcoin Cash Support a $200 Torna-se Vulnerável como Retesta de Preço $220 Alta

Os recentes comícios de Bitcoin Cash foram anulados, pois os touros foram repelidos ao nível de preços de 232 dólares. No entanto, os compradores não foram capazes de empurrar os preços acima da alta recente.

Se a BCH subiu acima dos $240, o impulso positivo teria sido retomado. Os compradores fizeram duas tentativas para empurrar os preços acima dos 232 dólares para cima, antes que os preços caíssem para 212 dólares.

Além disso, a pressão de venda continuará para o suporte crítico a $200, já que o preço faz um reteste a $220 de alta. É incerto se o suporte a $200 será violado. Se for quebrada, a tendência de queda voltará ao mínimo a $140. Talvez, esta seja a primeira quebra neste nível desde março. Por outro lado, se o suporte crítico se mantiver, é provável que o recente movimento de preços retome um movimento ascendente.

Leitura do indicador Bitcoin Cash

As barras de preço estão abaixo dos EMAs após a rejeição no EMA de 26 dias. Isto sugere um novo movimento descendente da moeda. A moeda está abaixo da faixa de 60% do estocástico diário. Isto indica um movimento de baixa da moeda. Os EMAs estão inclinados para o sul, indicando a tendência para baixo.

  • Zonas de Resistência Chave: $440, $480, $520
  • Zonas chave de apoio: $200, $160, $120

Qual é o próximo passo para o Bitcoin Cash?

A Bitcoin Cash enfrenta rejeição após uma semana de reteste da resistência de 232 dólares. É provável que a jogada para baixo continue se o preço quebrar o suporte crítico em $200. Em 23 de setembro, o último corpo de vela retraído testou o nível de retração Fibonacci de 38,2 %. Isto explica que a moeda cairá para 2,618 nível de extensão Fibonacci ou um mínimo de $142,07.

Isenção de responsabilidade. Esta análise e previsão são as opiniões pessoais do autor que não são uma recomendação para comprar ou vender moeda criptográfica e não devem ser vistas como um endosso da Coin Idol. Os leitores devem fazer suas próprias pesquisas antes de investir fundos.